Trocas e Devoluções

TROCAS / DEVOLUÇÕES

De acordo com a legislação em vigor para o Comércio Electrónico, a Camellia Boutique & Tailoring  aceita trocas/devoluções .

O cliente tem 14 dias corridos após recepção da sua encomenda para resolver o contrato de fornecimento, sem ter que justificar o motivo para o mesmo (camellia.boutique.tailoring@gmail.com).


O(s) artigo(s) deverá(ão) ser enviado(s) para Camellia Boutique & Tailoring, Centro Comercial Girassolum, Avenida João de Deus Ramos, nº 146, Loja 201, 3030-328 Coimbra, Portugal.

Deve enviar o(s) artigo(s), no prazo de 14 dias a contar da data em que informou da sua decisão de resolução de contrato.


Todos os bens são marcados com etiquetas, pelo que, não as poderá remover se pretende efectuar a troca/devolução.

A Camellia Boutique & Tailoring não aceitará bens que apresentem sinais de uso, lavagens ou danos após envio.

Ao devolver qualquer peça, o custo do correio da devolução será da sua responsabilidade a não ser que o motivo da devolução/ troca tenha como causa um erro da nossa parte. 

Nesse caso o custo do transporte do reenvio será da nossa responsabilidade.

Os itens são da sua inteira responsabilidade até chegarem ao nosso endereço, por isso assegure-se que os vai enviar em embalagem segura e  em correio registado e guarde como comprovativo o recibo do correio.

Não seremos responsáveis por bens que sejam extraviados neste percurso.

EXCEPÇÕES:

Por motivos de higiene, não se admitem trocas nem devoluçöes de meias e acessórios cabelo.

Não trocamos artigos confeccionados por encomenda. São apenas permitidos ajustes (apertar, alargar, subir/descer bainhas) na peça encomendada.

RECLAMAÇÕES

Nos termos da legislação em vigor, em caso de falta de conformidade do bem com o contrato, o consumidor tem direito a que este seja reposto sem encargos, por meio de reparação ou de substituição, à redução adequada do preço ou à resolução do contrato.

O consumidor poderá proceder à livre resolução do contrato de compra e venda dos produtos, sem que haja lugar ao pagamento de qualquer indemnização e sem necessidade de invocação de qualquer motivo, no prazo de 15 dias após posse física dos bens.

Será reembolsado pelo valor pago pelos produtos encomendados, e as despesas de devolução destes deverão ser suportadas pelo Cliente. Poderá exercer o seu direito à livre resolução do contrato preenchendo o seguinte:

 

« Modelo de formulário de livre resolução

 

(só deve preencher e devolver o presente formulário se quiser resolver o contrato)

 

— Para [inserir aqui o nome, o endereço geográfico e, eventualmente, o número de fax e o endereço de correio eletrónico do profissional]:

 

— Pela presente comunico/comunicamos (*) que resolvo/resolvemos (*) do meu/nosso (*) contrato de compra e venda relativo ao seguinte bem/para a prestação do seguinte serviço (*)

 

— Solicitado em (*)/recebido em (*)

 

— Nome do(s) consumidor(es)

 

— Endereço do(s) consumidor(es)

 

— Assinatura do(s) consumidor(es) (só no caso de o presente formulário ser notificado em papel)

 

(*) Riscar o que não interessa »

 

Em qualquer caso, só serão aceites as devoluções de artigos que se encontrem sem qualquer vestígio de uso/alteração, em perfeitas condições originais e acompanhados de todos os acessórios que os constituem.

Cabe ao Cliente acondicionar devidamente os artigos a devolver e fazer prova documental do mesmo.

×